Trocas e Devoluções
Com o objetivo de garantir a satisfação de nossos clientes, estabelecemos uma política de trocas, devoluções e reembolsos que está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Por favor, leia atentamente a política abaixo. Se você tiver dúvidas ou não concordar, entre em contato conosco antes de concluir sua compra.
Troca
Caso você precise realizar uma troca, informe a empresa através de e-mail ou fornecendo todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, além de mencionar o motivo da troca. A solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Se esse prazo for ultrapassado, o direito de troca será extinto, ficando a decisão de aceitar a troca a critério da LINKO SHOP MOTOS.
Uma vez confirmado o direito de troca e autorizada pela LINKO SHOP MOTOS, o cliente deve enviar os produtos nas seguintes condições (custos de frete a cargo do cliente):
- Incluir todos os documentos recebidos.
- O produto deve estar novo, sem sinais de uso ou lavagem.
- A etiqueta do produto deve estar intacta e fixada à peça.
Após o recebimento da mercadoria, nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para verificar as condições mencionadas. Se o produto estiver em conformidade, a troca será realizada, e a LINKO SHOP MOTOS enviará um vale-trocas para o e-mail do cliente, permitindo que ele faça um novo pedido com as peças desejadas em nosso site.
É importante ressaltar que não aceitamos trocas de produtos que apresentem odor, sinais de mau uso, alterações ou que estejam sem etiqueta.
Devolução
A devolução deve ser comunicada à empresa por e-mail ou incluindo todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, além do motivo da devolução. A solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Se esse prazo for ultrapassado, o direito de devolução será extinto, e a decisão sobre a aceitação ficará a cargo da LINKO SHOP MOTOS.
Uma vez confirmado o direito de devolução e autorizada pela LOJA LINKO SHOP MOTOS , o cliente deve enviar os produtos nas seguintes condições:
- Incluir todos os documentos recebidos.
- O produto deve estar novo, sem sinais de uso ou lavagem.
- A etiqueta do produto deve estar intacta e fixada à peça.
É fundamental destacar que não aceitaremos devoluções de produtos que apresentem odor, sinais de mau uso, alterações ou que estejam sem etiqueta. Após o recebimento da mercadoria, nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para verificar as condições do produto. Se o item passar pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito na conta bancária indicada pelo cliente.
Reembolso
O reembolso será processado por estorno em cartões de crédito ou por depósito na conta bancária informada pelo cliente. O cliente terá direito ao reembolso somente se cumprir os critérios de análise de qualidade dos produtos devolvidos, conforme descrito na política de devolução acima. O estorno dos valores pagos com cartão de crédito será realizado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução. Para valores devolvidos por meio de depósito em conta bancária ou pagamentos realizados via boleto bancário, o prazo é de até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
A critério da empresa, poderá ser escolhido para todas as formas de reembolso o depósito na conta bancária indicada pelo cliente, considerando a possibilidade de demora no estorno pelas operadoras de cartão de crédito. Segundo a política das operadoras, os valores estornados no cartão podem levar até 60 (sessenta) dias para aparecerem na fatura do cartão de crédito.
IMPORTANTE: A restituição dos valores será processada somente após a análise das condições do(s) produto(s) Após o recebimento da mercadoria, nosso Departamento de Controle de Qualidade , conforme as políticas de troca ou devolução. O produto não deve apresentar qualquer indício de uso.